Quem somos


A Maxx nasceu para tornar o dia a dia de seus clientes mais simples e produtivo. Especializada em processos e gestão de pessoas, tem como propósito tornar as atividades de backoffice mais ágeis e eficientes.

Seja com a definição e revisão de processos ou com a seleção, contratação, treinamento e gestão de equipe, a Maxx assume a responsabilidade pelas tarefas rotineiras comuns às áreas administrativas e técnicas, executadas interna ou externamente. O objetivo é proporcionar a tranquilidade necessária para o bom andamento dos negócios.

Fundada em 2007, pelo executivo Fernando Tacini, a Maxx traz em seu DNA a essência da prestação de serviços, sempre com o foco em oferecer as melhores soluções, com a rapidez e a qualidade desejadas para cada situação.

Em mais de uma década de atuação, a Maxx possui duas unidades em São Paulo e consolida-se como uma das principais referências em atividades de apoio para empresas de diferentes portes e segmentos.

MISSÃO

MISSÃO

Agregar tranquilidade e credibilidade aos resultados dos nossos clientes.

VISÃO

VISÃO

Ser a empresa TOP OF MIND em análise de Sinistros e Apoio Operacional para o mercado Segurador.

VALORES

VALORES

Somos comprometidos em executar de forma honesta, organizada e eficiente o que assumimos que realizaríamos. Sempre nos baseando em princípios de respeito, humildade e determinação, persistindo até alcançar o resultado esperado. Contando com a solidariedade, responsabilidade e iniciativa de todos que cooperam com a Maxx.

Nossos Diferenciais


Escolher a Maxx significa optar pela excelência na entrega, máxima qualidade na prestação de serviço e a certeza da melhor solução para cada negócio, momento ou necessidade.





  • Expertise única em processos

    Expertise única em processos

  • Garantia de rápido atendimento para período de contingência

    Garantia de rápido atendimento para período de contingência

  • Metodologias próprias para processos e recursos humanos

    Metodologias próprias para processos e recursos humanos

  • Flexibilidade para demandas pontuais e sazonais

    Flexibilidade para demandas pontuais e sazonais

  • Otimização de recursos humanos e materiais

    Otimização de recursos humanos e materiais

  • Foco na eficiência e produtividade

    Foco na eficiência e produtividade

  • Profissionais bem capacitados e equipe inovadora

    Profissionais bem capacitados e equipe inovadora

  • Personalização de soluções conforme critérios do clientes

    Personalização de soluções conforme critérios do clientes

  • Execução de atividades administrativas operacionais, técnicas e analíticas

    Execução de atividades administrativas operacionais, técnicas e analíticas

  • Seleção de profissionais alinhada aos requisitos do cliente

    Seleção de profissionais alinhada aos requisitos do cliente

Nossas soluções


Somos especializados em assumir a responsabilidade pelo BackOffice da sua empresa.




Gestão de contratos e serviços externos


Sempre com foco na excelência de entrega, a Maxx gerencia todos os contratos de prestadores de serviços de seus clientes. Com acompanhamento próximo e direto, trabalha para garantir que todos cumpram os Acordos de Níveis de Serviços (SLAs) firmados, proporcionando estabilidade e segurança na operação de seus clientes.

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Gestão e execução de rotinas administrativas


Seja para o departamento administrativo, financeiro, de compras ou departamento pessoal, a Maxx é especialista na gestão e execução de tarefas rotineiras. Como parceira estratégica de seus clientes, assume a responsabilidade pelas atividades operacionais para que os executivos possam focar na área estratégica. Há mais de dez anos à frente de diferentes demandas, a Maxx possui profissionais dedicados a cuidar de atividades inerentes à área administrativa de seus clientes.

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Gestão e execução de atividades e processos técnicos ou analíticos


A Maxx oferece gestão e execução de serviços de suporte às áreas que requeiram especialistas de determinada área de conhecimento. A empresa atua desde a seleção do profissional/equipe até a gestão e o controle da entrega dos serviços prestados, tanto para operações contínuas, como para projetos com prazos determinados e planos de contingência.

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Soluções em Atendimento


A Maxx atua em operações específicas de atendimento, com infraestrutura e desenvolvimento de ferramentas sob demanda.
Com o espírito de servir em seu DNA, o objetivo é implementar o atendimento humanizado, no qual o foco é responder às necessidades e demandas, sejam elas dos públicos externo e interno, parceiros ou fornecedores.

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Gestão de documentos e informações


Para proporcionar maior segurança e agilidade aos processos de seus clientes, diminuir o tempo para resgate de informações e o espaço físico utilizado para arquivamento, a MAXX faz a gestão do acervo documental de seu negócio.

Em um cenário que tanto as grandes como as pequenas empresas precisam cuidar da segurança das informações, seja para aquelas com alto volume de papel ou para as que pretendem usar apenas documentos eletrônicos, nós temos uma solução adequada.

Além de evitar o uso inadequado de informações, os serviços prestados pela MAXX auxiliam a sua empresa a aumentar a eficiência quando da necessiade de resgate de documentos ao gerenciá-los.

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Metodologia Maxx


Com mais de uma década de história, a Maxx desenvolveu uma metodologia própria com foco em aumentar a eficiência de seus clientes.

Dividida em quatro etapas, o objetivo é identificar pontos de melhoria e desenvolver e implementar soluções que contribuam para o negócio de seus clientes.



Base de toda e qualquer solução, a Maxx realiza o mapeamento dos processos e recursos humanos de seus clientes. Nesta etapa, o foco é identificar os fatores críticos de sucesso, analisar o cenário atual, os objetivos da companhia e as necessidades do cliente. Além disso, há análise de risco operacional para qualquer mudança estratégica ou de procedimento.


Com o cenário claro e os objetivos traçados, é hora de reavaliar e redimensionar os processos e perfis profissionais. Além de um novo workflow, é preciso definir os indicadores de desempenho dos processos, dimensionar os investimentos em tecnologia e pessoal, assim como estabelecer metas e parâmetros de desempenho.


Após a planificação, a Maxx assume a responsabilidade de estruturação e gestão da equipe e da infraestrutura do cliente. Seja com times próprios ou terceirizados, a empresa seleciona, treina, atualiza e gerencia todos os profissionais envolvidos no novo processo.



Para saber se é eficiente, é necessário mensurar. A Maxx, além de supervisionar a equipe, define e acompanha os indicadores de performance (KPIs) para cada processo alinhados aos objetivos estratégicos.




Modelos de Negócios


Atender à demanda e superar as necessidades de seus clientes são os principais objetivos da Maxx. Assim, a empresa oferece diferentes modelos de contrato para cada cenário especificado.



On Demand

On Demand

Para projetos pontuais ou de curta duração, a Maxx possui soluções para atendimento de necessidades imediatas.

On-Site

On-Site

Em muitos casos, devido às especificidades dos processos, há necessidade de proximidade com o cliente. Assim, em projetos específicos, a Maxx aloca recursos próprios nas instalações de seus clientes.

Off-Site

Off-Site

De acordo com a demanda e o projeto, a Maxx internaliza os processos assumindo as responsabilidades de infraestrutura e equipes ao realizar as atividades em suas instalações.